terça-feira, 29 de setembro de 2015

O que é bom, eu curto e compartilho

Muito prazer, meu nome é Ana Lúcia.


Um dia estava navegando pela net quando me deparei com um anuncio de coletor menstrual. Nunca tinha ouvido falar nisso! E me interessei, já que sempre tive problemas tanto com os absorventes normais e como com os tampões.

Vi vários vídeos, li vááááários depoimentos e li muitas reportagens. Mas mesmo diante de tantos pontos positivos, ainda tinha minhas dúvidas. Em minhas pesquisas, descobri que os coletores menstruais nem são uma novidade tão grande assim. Fora do Brasil, os "moon cups" são usados há muitos anos. Agora é que estão sendo amplamente divulgado por aqui.

Mesmo com algumas dúvidas, resolvi comprar. Escolhi o InCiclo porque outras marcas coloridinhas certamente usam algum pigmento no coletor para ficarem com cor.

É claro que fiquei super ansiosa para que meu InCiclo chegasse logo!!!

Quando meu InCiclo chegou, é claro que fui ver como o tal coletor funcionava. Minha primeira experiência foi um tanto quanto desastrosa...

Não consegui colocar o coletor com a dobra convencional, em formato de "C". Eu uso com o formato que lembra uma rosa. Depois faço um post sobre as várias formas de dobrar seu InCiclo. Mas voltando: depois que consegui colocar bateu um desespero! Como vou tirar isso daqui??? Realmente me desesperei. Mas então lembrei que meu corpo não é uma caverna sem fim e que ele estava ali, ao meu alcance. Relaxei, me acalmei e, tcharam, consegui tirar o inciclo!

Aí veio o período menstrual. E minha oportunidade de usar o inciclo de verdade. Coloquei ele como tinha testado e tudo ok. Mas aí eu tinha que ir trabalhar e bateu um medão: será que não vaza mesmo? Por via das dúvidas, coloquei um absorvente comum para segurar qualquer vazamento e levei um na bolsa comigo, caso aquilo não funcionasse.

E claro, levei o lenço umidecido.

Uma 4 horas depois, fiquei com medo dele estar cheio, já que meu fluxo é hiper-mega-ultra intenso e fui esvaziar. Não tinha nem a metade cheio. Descobri que não sangro o tanto que imagino.

E foi tranquilo de limpar. Retirei, descartei o sangue no sanitário e limpei com o lencinho. Coloquei de volta e pronto! Nada de odores desagradáveis, nada de uma sangueira pra todo lado, nada de incômodo.

Hoje, nos primeiros dias "troco" de 6 em 6 horas. Depois do 2º dia, fico 12 horas e até esqueço que estou "naqueles dias".

E é por isso que hoje sou representante da marca. Porque usei, uso, curti, curto e compartilho com muitas outras mulheres essa experiência que nos deixa muito mais confortáveis nos tais dias...

E, parafraseando um comercial antiiiigo sobre tampões, digo: incomodada ficava a sua avó!

Entre em contato pelo whatsapp: 21 999896846

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário